HondaPortugal
FAÇA O SEU REGISTO NO FÓRUM HONDA PORTUGAL, E ESTEJA A PAR DE TODAS AS NOVIDADES.
NESTE ESPAÇO, PODERÁ VER TODOS OS EVENTOS EFECTUADOS PELO FÓRUM HONDA PORTUGAL, E PASSEIOS QUE SEUS MEMBROS ORGANIZEM, PEDE-SE A TODOS OS MEMBROS O RESPEITO MÚTUO, POIS SE ASSIM FOR, PODEREMOS FAZER DESTE ESPAÇO UM GRANDE LOCAL DE LAZER, E DIVERTIMENTO...
A TODOS UMA BOA ESTADIA...

BEM VINDOS AO FÓRUM HONDA PORTUGAL

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
TRADUTOR
**ESCAPES**
MOTOS DOS MEMBROS

Compartilhe | 

[COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LTmaverick
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Qui Mar 29, 2012 5:25 pm

pera aí, o preço é para o par ou apenas para o da frente ou de trás?
Keijinho
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Qui Mar 29, 2012 5:45 pm

O preço e por unidade...1 cavalete sao 40€ independentemente se for para a frente ou para tras...se quiseres os 2 entao ai ja sao os 80€...nao faço desconto porque nao ganho nada com isto que ando a fazer..

Maverick dados?

Localidade?
Nome?
Contactos?
Que tipo de cavalete?
Quantidade? (para finalizar esta encomenda so pode ser 1 mas se quiseres mais depois vem outra encomenda para o proximo mes Wink )

Dragon-Dragon
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Qui Mar 29, 2012 7:28 pm

Keijinho escreveu:

Tava a espera que 1 gajo confirma-se mas ao falar com ele hoje ele queria esperar mais...e nao tou para esperar muito mais...faz o seguinte...diz-me qual a tua localidade (zona) para ficar mais ao menos a saber e depois transfere para a minha conta os 40€...todas as informaçoes para a transferencia esta no primeiro post...assim que fizeres a transferencia avisa-me para depois entao confirmar e tratar da encomenda Wink...alguma questao dispoe e os meus contactos estao no link do primeiro post que tem as informaçoes todas...obrigado amigo Wink

Companheiro Keijinho em que ficamos afinal ? É para mim ou para o LT? Eu só venho ao pc ao fim do dia

Sou de Espinho, Em relação a transferencia faço amanhã se for para mim mas ainda vais mandar vir correto? é que quero para frente

Abraço
Keijinho
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Qui Mar 29, 2012 8:31 pm

o LT espera amigo porque tu ja tinhas falado primeiro...e desculpa la o incomodo...se es de espinho perfeito...depois e so combinar contigo 1 dia para entregar...entao faz a transferencia e depois diz-me alguma coisa que transferis-te para eu avançar com a encomenda Wink alguma outra questao comunica
LTmaverick
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Qui Mar 29, 2012 11:23 pm

viva amigo. sendo assim perco o interesse, pensei que o preço fosse do conjunto.
o preço até é bom mas individual arranjo mais barato.

abraço e desculpa qualquer coisa
Keijinho
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Sex Mar 30, 2012 5:27 am

LTmaverick escreveu:
viva amigo. sendo assim perco o interesse, pensei que o preço fosse do conjunto.
o preço até é bom mas individual arranjo mais barato.

abraço e desculpa qualquer coisa

Oki amigo tu é que sabes...não estou aqui para empatar ninguém nem enganar...simplesmente faço as coisas por gosto...como ja disse nao estou a ganhar 1 unico centimo com isto...

Pelo menos sei que estes cavaletes aguentam com hayabusas etc (nunca tive reclamações deles)...sei que no LIDL tinha 75€ o conjunto...mas ja soube de 3 casos que as motas foram parar ao chao...por isso cada um sabe de si e no meu caso pagava bem os 5€ para ficar descansado que não acontecia nada a mota Wink
Keijinho
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Sex Mar 30, 2012 5:41 am

Keijinho
Participação
Participação

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   Sex Abr 13, 2012 12:38 pm

Pessoal já chegaram mais cavaletes...para o pessoal que está a amarelo na lista diga alguma coisa para arranjar-mos uma maneira mais facil de entrega Very Happy

Em relação a encomenda seguinte ja conto com 2 confirmados para os lados de viseu...por isso se conseguir arranjar malta toda de viseu melhor...assim a encomenda ja ia directamente a viseu e assim alguem responsavel por esses lados distribuia... ;-)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo   

[COMPRA] Cavaletes para Aveiro/Arredo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HondaPortugal :: MERCADO :: Vendas :: EQUIPAMENTOS & ACESSÓRIOS-
Ir para: